Download Jogos Baixar Games

Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

The Last Story – Wii

Categoria:


"The Last Story" é um RPG para Wii da produtora Mistwalker, liderada por Hironobu Sakaguchi, designer que é considerado o pai de "Final Fantasy". Este é o primeiro título da empresa voltado para o console de mesa da Nintendo, depois do lançamento de games coo "Lost Odyssey" para Xbox 360 e "Blue Dragon" para X360 e Nintendo DS.

O clima do game é de fantasia medieval e a história começa na ilha de Ruri, coberta com muito verde e construções típicas do tema, como castelos e fortalezas. O herói é um mercenário que realiza missões perigosas, como caçar monstros. Como o trabalho é pouco prestigiado, o sonho do sujeito é virar um cavaleiro e entrar para a nobreza da sociedade.

Uma das características mais interessantes de "The Last Story" é o sistema de combate, que acontece em tempo real (apesar de ser possível parar o tempo para escolher as opções num menu). O olhar dos inimigos é representado por um traço (algo parecido como uma mira laser) e mostra quem é o alvo do oponente. A cor indica a distância: o rosa, por exemplo, informa que esse inimigo está longe. Assim, o objetivo é evitar ser pego por trás, onde os danos são maiores.

Entre os poderes do mocinho está a habilidade Gathering, que atrai os olhares dos oponentes, servindo de distração para seus companheiros tenham tempo de atacar. O sistema guarda alguma semelhança com "Final Fantasy XII", um dos episódios mais controversos da série de RPG.



Tamanho: 4.12 GB – Região: NTSC/J
Idioma: Japonês – Genêro: RPG
Lançamento: Jan 27, 2011 – Nota: 8.7
Megaupload.com:




0 comentários:

Placar

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo