Download Jogos Baixar Games

Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

de Blob 2 – XBOX 360

Categoria:


Em "De Blob", o jogador controla uma espécie de geléia, integrante de um grupo de resistência que luta contra a corporação INKT. A maléfica empresa está roubando as cores da cidade de Chroma, deixando tudo cinzento e sem vida. A sua missão é comandar o herói e devolver as cores ao ambiente.

A criatura pode assumir diversas cores, basta pegar as tintas. Com isso, é só percorrer os prédios e ruas para começar a espalhar cores. Cada instalação pintada garante uma pontuação. Há também várias missões para realizar. Uma delas consiste em enfeitar instalações-chave da INKT, e, para isso, você precisa ter uma determinada quantidade de tinta, de uma cor específica. Assim, o prédio fica todo enfeitado e o ambiente ao redor retoma a vida. Outros objetivos incluem liquidar os temíveis agentes da organização: para isso, basta pular sobre eles. O jogo prevê dez níveis, cada um deles com um mapa relativamente grande.

A trilha sonora também é imaginativa, bebendo no estilo do funk norte-americano. No começo, o ritmo é simples, meio paradão, mas, à medida que a cidade vai ganhando cores, a música também vai ficando mais exuberante com a adição de mais instrumentos.


Tamanho: 6.07 GB – Região: Free
Idioma: Inglês – Genêro: Aventura
Lançamento: Feb 22, 2011 – Nota: 8.1
Fileserve.com:


0 comentários:

Placar

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo