Download Jogos Baixar Games

Limpa os float da busca

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 Downs Brasil arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloadsarquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Tales of the World: Radiant Mythology 3 – PSP

Categoria:
"Tales of the World" é uma série alternativa à franquia principal e já teve três edições para Game Boy Advance. A versão de estréia para PSP tem diversas novidades, como a criação de seu próprio personagem.

Mais uma vez, a série conta sobre um mundo protegido pela árvore mítica Yggdrasil, mas um ser maligno vindo de outra dimensão está drenando toda energia do planeta. Naturalmente, cabe a você salvar o mundo dessa ameaça.

Além de trazer personagens de outros "Tales of" - como Lloyd Irving ("Tales of Symphonia") e Arche Kraine ("Tales of Phantasia") -, "Radiant Mythology" contará com dois novos heróis originais. Um deles é Mormo, uma espécie de mascote. Ele vem da mesma dimensão do ser maligno e descende de uma raça que protege a Yggdrasil. Já Canono é uma garota alegre, parte de um grupo de resistência.

A grande característica do game é que o jogador poderá criar seu próprio personagem, escolhendo o nome, rosto e até mesmo a voz. Depois da aparência do avatar, é hora de escolher a classe, que são divididas entre tipos guerreiros ou magos. A roupa muda conforme a "profissão", assim como algumas missões.

O sistema de batalha será o mesmo de "Tales of the Abyss", ou seja, terá elementos de ação, como sempre, mas os personagens poderão se deslocar pelo campo inteiro, e não apenas sobre uma linha.

"Tales of the World: Radiant Mythology" é um jogo exclusivo para PSP.




Região: JAP – Tamanho: 1.25 MB
Idioma: Japonês – Genêro: RPG
Lançamento: Feb 10, 2011
Fileserve.com:

0 comentários:

Placar

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Games, Download Grátis, Baixar Jogos, download Games, Baixe Games, Downloads Jogos e Joguinhos. Download de Jogos para PC, Playstation: PSP, PS2 e PS1, Nintendo Wii e DS, Xbox 360, Baixar Games Grátis, Download Roms e Emuladores Completos. Download Baixe Games - Download Jogos Grátis, Baixar Jogo, Download Completo